Muito obrigado Condomino!
Nos próximos dias, vamos te ligar pedindo o número do síndico para agendar a visita técnica.
Te manteremos atualizado sobre o processo!
Próximos Passos
Durante a visita técnica
O técnico irá avaliar se a estrutura do condomínio é compatível com a fibra e verificar como fazer o cabeamento. Essa visita precisa ser autorizada pelo síndico.
Em até 10 dias após a visita
Faremos as adaptações necessárias para disponibilizar o serviço. As obras não têm custo para o condomínio e geralmente são acompanhadas pelo síndico e/ou zelador.
Após adaptações no local
Enviaremos um e-mail avisando que Vivo Fibra chegou ao seu condomínio. Aí, é só escolher o plano ideal para você pelo site , plantões de venda ou pelo número (11) 3458-0400.
Dúvidas Frequentes
Por que é necessário adequar meu condomínio?
Para conseguir disponibilizar o cabeamento da Fibra UPNETS em todos os andares e zonas comuns e poder aproveitar o serviço.
Tem algum custo?
Não! Os custos da instalação da UPNETS Fibra serão de responsabilidade da UPNETS Telecom, incluindo os custos relacionados à restauração de pavimentos, pisos, calçadas, etc.
Há algum risco para meu condomínio?
Não, a área de instalação será entregue da mesma forma que foi encontrada antes de iniciarmos a adaptação. Qualquer dano possível ao condomínio será de responsabilidade da UPNETS e reparado durante a instalação.
Por que é necessário o contato do meu síndico ou administrador do condomínio?
O síndico é o responsável pela autorização da entrada de nossos técnicos e pelo acompanhamento da instalação da UPNETS Fibra.